banner

Semana acadêmica integrada Covid na Unilasalle

A Semana Acadêmica – Cocriar, Viver, Inovar e Despertar (Covid) -Temáticas para superar a pandemia ocorrerá entre os dias 9 e 12 de novembro, sempre a partir das 19h. O evento será on-line e todas as palestras serão gratuitas. As inscrições para ouvintes e para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 10 de outubro.
Esta é a primeira edição do evento e podem participar alunos, professores e pesquisadores de outras instituições de ensino, nas categorias: professores e profissionais; estudantes de pós-graduação e pós-docs; estudantes de graduação e estudantes do Ensino Médio.
A pandemia causada pela COVID-19 tornou-se uma ameaça à vida e ao sustento de milhões de pessoas em todo o mundo, trazendo consigo um desafio sem precedentes com relação à prevenção de doenças epidêmicas causando um grande impacto no desenvolvimento político, econômico, financeiro e social. Dentro desse contexto, entende-se a importância de buscar soluções que possam atenuar os problemas ocasionados.
A “Semana Acadêmica Integrada – Cocriar, Viver, Inovar e Despertar (COVID) – Temáticas para Superar a Pandemia”, tem como o objetivo despertar o interesse da comunidade acadêmica a respeito de temáticas relacionadas a COVID-19, e disseminar o conhecimento já existente sobre as soluções integradas. Os trabalhos inscritos e aprovados serão publicados em E-book.
A realização do evento é da Universidade La Salle por meio do PPG Saúde e Desenvolvimento Humano. O patrocínio é da Fapergs com o apoio da Mutagen – Brasil, Sebrae, Ulbra, UFRGS, e Unesc. A produção é do Promarket.
Mais informações sobre as categorias, submissão de trabalhos, palestrantes, entre outros, no site do evento – Semana Acadêmica Integrada.
Inscrições no link: https://semanaacademicainteg.eventize.com.br/index.php?inscricao

Programação disponível em: https://semanaacademicainteg.eventize.com.br/index.php?pagina=3