especialicacao

Inscrições abertas para o curso de especialização em Docência Universitária

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Docência Universitária na contemporaneidade. Com início previsto para março de 2019, o objetivo é proporcionar aos professores das universidades do Comung uma visão ampla e integrada sobre a docência no ensino superior no contexto das transformações educacionais mundiais, buscando promover o aprimoramento das competências e das habilidades didático-pedagógicas.

Unisc, UCS, Univates, UPF, Unijuí, Unicruz, Urcamp, Unilasalle e PUCRS já adquiriram, cada uma, 15 vagas que serão distribuídas através de editais internos. Outras 90 vagas foram abertas para professores não contemplados pelos editais de cada IES ou para professores das demais IES do Comung.

Os professores das IES que não adquiriram as vagas previamente, interessados no curso, deverão manifestar interesse pelo curso junto ao setor de apoio pedagógico da sua instituição. Este setor, por sua vez, contatará a coordenação do curso para liberação do link de inscrição aos interessados.

Mais informações: www.comung.org.br/pos