Especialização Saúde

UPF inscreve para especialização em Inovações em Saúde, Estética e Envelhecimento

Pós-graduação é voltada para esteticistas, cosmetólogos e demais profissionais da área da saúde, além de profissionais que trabalham na área da estética
As tendências atuais do mercado de estética e beleza exigem um embasamento científico da saúde e da qualidade de vida. Pensando nisso, a Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), abre inscrições para o curso de especialização em Inovações em Saúde, Estética e Envelhecimento. A pós-graduação formará profissionais aptos a atender às demandas dos estabelecimentos voltados às questões de estética e de serviços de beleza e saúde e propõe-se a fomentar a criação de novos empreendimentos na área, contribuindo, assim, com o desenvolvimento econômico regional.
O curso está com inscrições abertas e os interessados podem inscrever-se pelo site upf.br/ensino. Os profissionais que passarem pela especialização serão capacitados para o uso correto das técnicas, dos produtos e equipamentos cosméticos e dermatológicos de última geração disponíveis para o tratamento estético e para habilidades na área da gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial e anexos.
Inscrições
A especialização em Inovações em Saúde, Estética e Envelhecimento é voltada para esteticistas e cosmetólogos e a diferentes profissionais da área da saúde e a profissionais que trabalham na área da estética. As inscrições seguem abertas até 17 de março de 2019. A seleção será no dia 18 de março e a divulgação dos selecionados, no dia 19 de março. O período de matrícula vai de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. As aulas ocorrem em regime quinzenal, às segundas-feiras, nos turnos manhã, tarde e noite, e o período de duração é de 18 meses.
Informações
A coordenação do curso de pós-graduação é das professoras Me. Margarete Rien e Dra. Mara Regina Tagliari Calliari. Mais informações no site upf.br/ensino. Dúvidas podem ser esclarecidas em contato pelo e-mail icbpos@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8410, ramal 8376.